CINTAS MODELADORAS 2017-06-01T10:37:13+00:00

Cintas Modeladoras

As cintas modeladoras são indicadas para as cirurgias de lipoaspiração, abdominoplastia, mastoplastia redutora e de aumento e ginecomastia.

Recomenda-se a aquisição de 2 cintas para o uso não ser interrompido durante a lavagem, 1 espuma modeladora e 1 par de meias anti-embolia. Caso solicitado, esse kit estará disponível no centro cirúrgico na ocasião da sua cirurgia.

O tempo de uso é contínuo, podendo retirar apenas para o banho e, em geral, de no mínino 30 dias e no máximo 90 dias.

A cinta modeladora é uma ótima aliada para alcançar o objetivo tão desejado após a cirurgia. Ela impede inchaços muito grandes e inibe a formação de queloides. Além disso, mantém a pele aderida aos planos profundos, mantem a postura ereta e ajuda na formação do novo contorno corporal.

Saiba mais dos Procedimentos:

LIPOASPIRAÇÃO
ABDOMINOPLASTIA
MASTOPLASTIA

Cirurgias Reparadoras

A Cirurgia Plástica é dividida em dois ramos principais: a Cirurgia Plástica Reparadora (ou Reconstrutiva) e a Cirurgia Plástica Estética (ou Cosmética). No entanto, o limite entre estas duas definições é tênue, pois é muito comum encontrarmos situações em que ambos os aspectos estão alterados. Portanto, independente do tipo de cirurgia, o cirurgião plástico considera tanto a função como a estética.

Cirurgias reparadoras que realizo:

  • Reconstrução de mama
  • Reconstrução de cabeça e pescoço
  • Tratamento de queimaduras

Saiba mais dos Procedimentos:

LIPOASPIRAÇÃO
ABDOMINOPLASTIA
MASTOPLASTIA