Cintas Modeladoras
As cintas modeladoras são indicadas para as cirurgias de lipoaspiração, abdominoplastia, mastoplastia redutora e de aumento e ginecomastia.
Recomenda-se a aquisição de 2 cintas para o uso não ser interrompido durante a lavagem, 1 espuma modeladora e 1 par de meias anti-embolia. Caso solicitado, esse kit estará disponível no centro cirúrgico na ocasião da sua cirurgia.
O tempo de uso é contínuo, podendo retirar apenas para o banho e, em geral, de no mínino 30 dias e no máximo 90 dias.
A cinta modeladora é uma ótima aliada para alcançar o objetivo tão desejado após a cirurgia. Ela impede inchaços muito grandes e inibe a formação de queloides. Além disso, mantém a pele aderida aos planos profundos, mantem a postura ereta e ajuda na formação do novo contorno corporal.
Saiba mais dos Procedimentos:
Cirurgias Reparadoras
A Cirurgia Plástica é dividida em dois ramos principais: a Cirurgia Plástica Reparadora (ou Reconstrutiva) e a Cirurgia Plástica Estética (ou Cosmética). No entanto, o limite entre estas duas definições é tênue, pois é muito comum encontrarmos situações em que ambos os aspectos estão alterados. Portanto, independente do tipo de cirurgia, o cirurgião plástico considera tanto a função como a estética.
Cirurgias reparadoras que realizo:
- Reconstrução de mama
- Reconstrução de cabeça e pescoço
- Tratamento de queimaduras